quinta-feira, 23 de junho de 2016

Por João Silva


wccampanhaCom uma história de superação, sofrimento e dedicação aos menos favorecidos, Wellington (PP) vem conquistando e agregando corpo a sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís. Apoiado e com carta branca da executiva nacional do partido progressista (PP), sua pré-candidatura causa medo a aqueles que já se imaginavam futuramente eleitos.


Um discurso simples, baseado em fatos, documentos e até provas, Wellington vem abrindo os olhos da população que está mais consciente sobre o poder do voto, a quem diga que nos dias atuais votar em Edvaldo ou Eliziane é jogar o voto fora.


Após o Blog do Kiel Martins fazer a seguinte publicação: “Esse é o meu prefeito” diz Flávio Dino sobre o Wellington do Curso, passamos a acreditar que só agora o governador olhou e conseguiu enxergar Wellington no meio da disputa, Por que será? Logicamente está havendo um grande reboliço nas pesquisas e o jovem deputado estadual, tem as mesmas chances que os demais só que com uma ressalva, o seu carisma e sua dedicação fazem o diferencial. O governador com uma administração que não mostrou a que veio, tenta somar sua imagem, que já se mostra um tanto quanto desgastada a imagem de Wellington que vem sofrendo represálias na Assembleia Legislativa e isolado pelos demais deputados.


O QUE LEVA WELLINGTON ESTÁ TECNICAMENTE EMPATADO COM OS PRIMEIROS COLOCADOS


Primeiramente Edvaldo (PTC) não conseguiu sequer executar seu plano de governo, em muitas das vezes se escondeu, nomeou Lula Filho secretário em que na sua maioria parecia até o prefeito, pois em muitas das fezes o próprio Lula Filho intermediava negociações. Nessa semana nos deparamos com uma notícia que nos deixou meio que pensativo, para surpresa dos usuários de redes sociais, Edvaldo lançou um site chamado: “Conversando com a cidade”, espera aí? Como assim? Só agora ele quer conversar e saber o que se passa na capital? O mesmo aposta em pinturas de prédios e revitalização de praças para maquiar o caos de sua administração.


Já Eliziane (PPS), ultimamente sofreu um golpe da vida em um escândalo envolvendo sua irmã, no cenário político a mesma já é conhecida por não ter pulso forte, não cumpri com sua palavra e posicionamento, uma vez que na janela partidária fez uma verdadeira dança das cadeiras e acabou voltando para o ponto de partida. Mais na política há dessas coisa, algum tempo atrás, para quem não se lembra vamos refrescar a memória, essa Eliziane de hoje é aquela mesma de ontem que atacava João Castelo(PSDB) e hoje é seu aliado, vejam como o mundo dá voltas.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News