sexta-feira, 24 de junho de 2016

Por João Silva


edivaldo-holanda-junior-e1441200359588Exatamente no dia 08 de fevereiro de 2014, o então prefeito da cidade de São Luís iniciou sua gestão desastrosa mentindo a população da capital, parece brincadeira, mas tivemos acesso ao vídeo de lançamento da pedra fundamental que está vagando no YouTube com apenas 67 visualizações.


Em uma pesquisa no site do Brasil Carinhoso, descobrimos que já foi repassado mais de R$ 3,5 mi, o que nos chama atenção é que o caso já foi denunciado várias vezes na assembleia legislativa, protocolada denúncia no MPF e nada até o momento, foi feito. A lançamento da pedra fundamental, diga-se de passagem, foi um evento de grande magnitude, chegou até parecer uma inauguração no local e hoje não passa de uma lápide de que ali um dia iria ser construída uma creche para atender a população da Cidade Operária.


A pergunta é, onde foi parar o dinheiro repassado a prefeitura para início da obra? Qual destino tomado para esse recuso federal? Perguntas desse tipo continuam sem respostas e a população sofrendo com falta de creches, escolas sucateadas, escolas fechadas, escolas que ainda não iniciaram o ano letivo, esse é compromisso de Edvaldo com a população de São Luís.


A seguir assista o vídeo de 2 anos atrás e veja o compromisso de Edvaldo com a população da capital.


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News