quarta-feira, 6 de julho de 2016
Por João Silva

20042016111858camara-municipalÀs vezes muitos se perguntam e não entende o que leva o vereador que se diz oposição desde o início, até mesmo antes da eleição e depois que se elege, não mantém sua posição e acaba vendendo seu grupo em prol de melhorias, acordos e ajudas pessoais.


Há que diga que os maiores causadores de problemas são os próprios legisladores que deveriam lutar em favor da comunidade não faz, o que se ver nas maiorias das câmaras é uma verdadeira dança de cadeiras e um bando de oportunistas que se transvestem de legisladores para colocar um parente, uma esposa, negocia uma secretaria e por ai vai, e no fim quem sofre é o povo.


Agora uma pergunta é certa, para que mesmo serve uma câmara? Já que não sabemos para que serve o papel do vereador, já que nunca se ver um trabalhar e quando é procurado por sua base, "nunca tem e nunca pode", temos que rever esse conceito, pois o que se ver na realidade são secretarias loteadas iguais capitaneas heriditárias  dentro de partidos e acordos aonde o prefeito fica refém de vereadores, quando se mexe em sua secretaria o que antes era bom passar ser a pior pessoa do mundo, pois so sabe a dor quando seu calo aperta.


Vamos analisar e mostrar a realidade dos fatos, caso isso ocorra em algumas cidades, a matéria é de cunho informativo e é de mero instrumento para informar.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News