sexta-feira, 1 de julho de 2016

Por João Silva


Em uma tática deplorável, fajuta e inescrupulosa, blogueiros “alienados”, tipo veículos de concessionária, atacam Wellington do Curso (PP) devido sua subida imaginável nas pesquisas do próximo pleito que se aproxima em outubro.


É notório o desespero por parte do palácio dos leões, pois devido ao desgaste irreversível de Edivaldo Holanda (PTC), essa semana que se passou, o jovem parlamentar de conduta inabalável e posição, sofreu vários ataques oriundos desses profissionais ligado ao governador, conduta esta repudiada por alguns colegas que não veem a necessidade te tal ação contra o parlamentar, vale ressaltar que ele tem se destaca perante a sociedade e não tem medo de enfrentar quais quer situação para o bem-estar do próximo.


Ao que parece os ataques partiram após uma entrevista concedida a TV Guará, no programa o Avesso dirigido pelo jornalista Américo Azevedo, a emissora é diretamente ligada ao governo, pois uma boa parte de seus profissionais estão lotados em setores ligados ao governo, situação que não vem ao caso nesse momento. Podemos destacar que muitos ataques tentam de certa forma ligar a imagem Wellington a praticas das velhas políticas de antigamente, vale ressaltar que jovem pré-candidato obteve uma votação muito expressiva que o conduziu ao parlamento estadual sem sequer ter o apoio do governo, ou do governador eleito.


Há quem diga que a candidatura de Wellington esteja indo para o espaço e que o mesmo não saíra candidato e será rifado no início, antes mesmo das convenções, porém entramos em contato com o deputado que nos repassou: “Não, se trata de factoides, tentam macular minha imagem a fatos que não condizem com minha postura, pois o desespero está batendo a sua porta, torno a reafirma meu compromisso com São Luís, não abrirei mão da minha candidatura por nada, a cidade merece respeito e muito mais. ”, disse Wellington em retorno ao nosso contato.


Com isso teremos uma terceira via para decidirmos o futuro da capital do Maranhão.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News