sexta-feira, 26 de agosto de 2016

WhatsApp Image 2016-08-26 at 07.21.06RAPOSA – Como já foi noticiando anteriormente por meios de comunicações, blogs e a mídia em geral, Talita Laci (PCdoB), segundo site do TSE segue impugnada por questões de processos passados junto a justiça. Há quem diga que as notícias divulgadas são de cunho especulativo e que não detém da menor confiabilidade e segurança, porém, o site da justiça mostra outra coisa.


Em recente pesquisa sobre a situação atual da candidata, podemos observar que a mesma continua impugnada mesmo seus blogueiros alinhados mostrando que houve um erro da justiça. O blog esteve em contato com candidata que nos enviou certidões informando que ocorrerá um erro e que não foi notificada da situação, mas o que está o realmente e de fato mostra a justiça, é sua impugnação.


Sendo assim, perante os fatos e a lei, Talita Laci continua impugnada e com grandes problemas que podem leva-la a não disputa do pleito que se aproxima.


ENTENDA O CASO


Nas eleições municipais de 2012 em Raposa/MA, Talita Laci, que foi candidata a prefeita pelo partido PCdoB, durante a campanha eleitoral de 2012, foi multada nos valores de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por ter sistematicamente descumprido decisão judicial que determinou, na campanha eleitoral de 2012, a suspensão do ato de realização de passeatas e caminhadas, com a utilização, em massa, de camisas vermelhas com o símbolo e o nº 65 do PCdoB.


Talita Laci foi, à época, notificada pela Justiça Eleitoral para efetuar o pagamento das multas eleitorais por propaganda irregular, no prazo de 30 (trinta) dias, sob pena de ter seu nome inscrito na dívida ativa e no cadastro eleitoral, conforme atestam mandados de citação assinados por Talita. (Trecho retirado do blog do Joceilton gomes)


 


Com isso Talita ainda segue impugnada.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News