segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ANAJATUBA – O que se esperar de acusações infundadas, sem provas, falar o que pensa. Isso só leva a uma coisa, justiça e quando não se prova é isso que acontece.


Em nossa visita a cidade de Anajatuba, uma visita rápida e bem produtiva, tomamos conhecimento que um dos aliados da campanha do prefeito delator premiado e um dos braços direito do presidente da CCL, Odair Neves, foi condenado pela justiça a indenizar o senhor Edmilson Rufino Pereira, mais conhecido como Edmilson Produções naquela cidade.


O senhor Edmilson Produções nos procurou na cidade e nos entregou em mão uma cópia da decisão judicial, que na qual o senhor Tarcísio Passos foi condenado a indeniza-lo e ainda arcar com os honorários advocatícios do mesmo.


Segundo o senhor Edmilson relatou ao titular do blog, o senhor Tarcísio, andou denegrindo e fazendo chacota com sua imagem na cidade e com isso sua honra foi posta em cheque por aqueles que lhe conhecem e convivem.


Vale lembrar que Tarcísio Passos, além de funcionário do estado e compõe o “GOVERNO DE ALGUNS DE NÓS”, é fundador do “Jornal VOZ”, um pasquim que circula na cidade de Anajatuba, com publicações de artigos produzido por Odair Neves e companhia. O governo que aí está, descrimina o povo devido alguns municípios os gestores não se curvarem aos caprichos de Flavio Dino e Marcio Jerry. É esse tipo de gente que sonha em chegar ao poder da cidade, pessoas que não tem mínimo de escrúpulos em medir esforços para denegrir a imagem de pessoas de bem, esse tipo de pessoa que trabalha para o “GOVERNO DE ALGUNS DE NÓS”.


Segue abaixo a cópia da condenação contra o senhor Tarcísio Passos.


WhatsApp Image 2016-08-29 at 16.45.02

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News