quinta-feira, 25 de agosto de 2016

roseana3MA 203 – Continua o caos que assola motoristas e moradores de residencial de classe média alta que moram em torno do elefante branco deixado por Roseana Sarney, e agora adotado por Flavio Dino. O que é uma verdadeira brincadeira com erário público, pois um mandou fazer e o outro autorizou desmanchar e fazer de novo, isso mesmo, a mesma empresa que garfou cerca de 58, 6 milhões do governo do Estado, é a mesma que dá continuidade ao serviço de conclusão orçado em mais alguns milhões.


Foto-2_Divulgação_Sinfra_09052016-Estrada-do-Araçagy-vai-receber-o-asfaltamento-do-elevado-na-pista-sentido-Raposa-620x264Blogs aliados do governo mostraram que o dono da empresa DUCOL esteve operando também no governo Roseana e utilizando o helicóptero do GTA – Grupo Tático Aéreo, no início da obra para futuros levantamentos, em fotos destacadas pelos blogs antes das eleições em que Dino ganhou mostra o senhor Henry Dualibe, primo de Jorge Murad que é  marido da governadora Roseana Sarney, é a construtura que após “ganhar” licitação executa os serviços de execução da duplicação da Avenida dos Holandeses (MA-203).


Porém o que parece Henry Dualibe emplacou novamente a empresa na licitação para desmanchar um serviço já feito e refaze-lo novamente, ou seja, tirar os postes, reduzir o canteiro e colocar os postes de novo, é mole ou que mais?


Vale lembra que a Ducol, empresa de engenharia de Duailibe que presta serviços de infraestrutura para várias, recebeu  R$ 54.806.897,00. Já a Duvel que fornece veículos para o governo, faturou R$ 3, 874,230, isso na gestão Roseana, e na gestão Dino, quanto será que já não garfou refazendo o elefante branco?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News