segunda-feira, 29 de agosto de 2016
????????????????????????????????????

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), da coligação "Aliança Democrática Ribamarense", que reúne 20 partidos, visitou na última semana mais de 20 bairros da cidade, na atividade de campanha denominada "Chegou Chegando".


Por onde passou, Luis Fernando recebeu o carinho dos moradores. Muitos seguiram nas caminhadas com o candidato majoritário, com o vice, Eudes Sampaio, com os candidatos a vereador e demais correligionários.


"Por onde passei, recebi declarações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que fiz, não só referente aos seis anos que administrei o município, mas por tudo que consegui para São José de Ribamar desde que entrei na vida pública", disse o candidato.


Apesar do curto período de campanha, no máximo 40 dias, efetivamente, o objeto do candidato e da equipe de campanha é percorrer os mais de 130 bairros de São José de Ribamar.


De terça-feira (23) a domingo (28), Luis Fernando percorreu ruas dos bairros Juçatuba, Bom Jardim, Andiroba dos Gouveias, Vila Roseana Sarney, Mestre Antonio, Mangueirão, Parque Araçagy, Village Araçagy, São Benedito, Quinta, Cidade Alta, Sarney Filho II, Vila Marlene, Matinha, Nova Terra, Recanto da Paz, Santa Terezinha, Vilas Cafeteira, Karol, Kiane e Isabel, Maiobinha e J. Câmara.


Nas conversas com os moradores, olhando no olho do cidadão, Luis Fernando reforçou o discurso que tem sido o tom da campanha, o de reconstruir São José de Ribamar. "Recursos são sempre escassos para quem trabalha. Mas, mesmo assim é possível fazer muita coisa. É lógico que um prefeito não pode tudo, mas pode muito. E como já fizemos, vamos fazer de novo em prol do desenvolvimento da nossa cidade", enfatizou o tucano

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News