terça-feira, 9 de agosto de 2016

dutra-choraDepois de lagrimas de crocodilo, mentiras além de processos e processos, Dutra (PCdoB), agora tenta emplacar em Paço do Lumiar historia da carochinha de que as benfeitorias feitas pelo governo do estado via o programa mais asfalto é de sue autoria.


Vale lembra que o governador está em debito com o município pela retirada das emendas deixadas da gestão passada e remanejada para outros municípios, informação repassada pelo presidente do BNDS em São Luís, vendo quer não decola e desesperado, agora tenta a todo custo dizer que melhorias feitas foram por intermédio dele, mas não é verdade.


Segundo informações apuradas pelo blog, dão conta que a verba esta sendo liberada pela prefeitura das emendas retiradas anteriormente.


Fatos anteriores inesquecíveis.


Esse santo que se mostra agora em período eleitoral foi aquele mesmo que enviou duas emendas para estados distintos, retirando assim de Paço do Lumiar como havia feito em seus pronunciamentos, a desculpa foi que ele era oposição ao governo da época.


Outro fato que não passa em branco é caso da contratação indevida de sua empregada lotada em seu gabinete em Brasília sem a concepção dela, o fato ainda assombra o FUTI.


Agora a decisão está nas mãos do povo, avalie e veja se o FUTI é o melhor para o Paço.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News