domingo, 25 de setembro de 2016
ANAJATUBA: Após dar à luz a três bebês, os mesmos vieram a óbito por falta de condições de atendimento no único hospital de emergência da cidade. Segundo foi relatado ao blog, não é de agora que a cidade vem sofrendo com o descaso na saúde.
Fomos procurado por algumas pessoas indignadas com a situação que chocou a cidade, a morte dessas crianças abalou não só a família, mas comoveu muitos populares que se revoltam quando ouvem falar do caso, a quem diga que no hospital não tem medicação, nem oxigênio e nem muito menos material para fazer um simples curativo.
Populares afirmam que na hora do parto, e que diga-se de passagem de alto risco, apenas um único medico estava no plantão e com recursos escassos, não teve como salvar a vida dos bebês que ali nascerá.
Foi informado ao blog que o MP e a justiça da cidade determinaram ao atual prefeito, que o mesmo tome providencias sobre essas afirmações de falta de medicamentos e outros recursos, o mesmo tem 24 horas para tais ações.
Vale lembrar que já denunciamos aqui, que o atual prefeito Sydnei Pereira (O Delator premiado) (PCdoB), só não deve o carroceiro da cidade porque não contratou o mesmo. O débito é tão grande que até seus carros de campanha, continuam sendo abastecido em galpão de forma irregular, nosso blog já tem novos vídeos que mostram carros sendo abastecido em plena luz do dia de forma irregular naquele cidade.
O blog foi informado que existe parente de pessoas ligada ao MP na comissão de licitação do município, mas por falta de provas concretas não podemos afirmar nada, pois não temos de fato nenhuma comprovação da informação com a realidade.

Esperamos e confiamos, ainda na justiça do Maranhão e no poder do MP para que essa situação seja seguida de perto, também fazemos aqui um apelo a comissão de direitos humanos da assembleia para tomar partido sobre tal situação.

7 comentários:

  1. Nossa o cara descobriu a pólvora em Anajatuba. E muita cretinice veicular denuncias deste tipo em tempo eleitoreira.Porque esses fatos acerca do hospital são desde a gestão de D.Nilton, passando por Dr,Fernando Aragão e o unico culpado é o Sydnei.Blogs como esse que não acrecentam e só sujam a imagem dos outros deveriam ser proibidos de livre expressão e não é assim que se faz ´politica, pois outros casos já aconteceram em todas as gestões e não vimos esse interesse todo pela vida de nenhum dos que tiveram suas vidas ceifadas.Quanta leviandade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo de voce, nao importa se quem ta no poder é ele ou outro, se teve ou nao no passado, mas que agora nao pode ficar mais impune, e de santo politico nao tem nada, me parece que voce que ta puxando saco de alguem, fica do lado do povo meu caro, ou é mais um babão da politica escrota do interior do maranhão??

      Excluir
  2. Q falta de respeito c o povo anajatubense,em q mundo estamos? Será q o MP não enxerga isso? Isso também dava fantástico

    ResponderExcluir
  3. Realmente teve alguns problemas na época do Dr Fernando Aragão, mais não estava nas condições q se encontra atualmente essse hospital. Não defendo nem A e B, agora defender fulano por causa de eleição é palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Tudo envolvem essa politica de merda de vcs. Respeitem pelo menos a dor da familia. Seus hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. É cada um blog sem noção, Eduardo Castelo Bufálo está muito desesperado...
    Se informe primeiro e depois faça sua matéria, blog lixoso igual o dono, e quem mandou fazer a matéria.
    O ladrão de Paço do Lumiar, o cara com 20 processos...
    Eduardo em Anajatuba ? N U N C A

    ResponderExcluir
  6. Que falta de respeito com o povo realmente. Se não se dão ao luxo de respeitar o povo se dêem ao luxo de respeitar essa mãe que não perdeu só 1 bebê e sim 3. Não interessa de onde se originou o problema e sim que nada foi feito e nada vem sendo feito.Logo porque não é nenhum deles "politicos" que estão usufruindo dessa miséria de hospital, e sim o povo pobre, que é humilhado e massacrado com esse tipo precário que chamam de saúde em Anajatuba.
    Ridículo é continuar puxando saco de quem não faz por onde e nem por ninguém.
    Lamentável

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Latest News