sexta-feira, 23 de setembro de 2016
PAÇO DO LUMIAR – Acaba de chegar em nossa redação, as bocas miúdas que, poderá existir uma futura armação no julgamento de cassação de registro de candidatura do então, ex-presidiário. A quem diga nos quatro do município que o placar será supostamente de 4 X 2, segundo informante bem posicionado, afirmou a nossa fonte que isso faz parte de uma articulação do seu corpo de advogados, mas conhecida em Paço do Lumiar como dupla dinâmica.

Mais uma vez mostra o desespero do atual grupo que se mostra cada vez mais louco pelo poder. Vale lembrar que a dupla dinâmica é ligada a um deputado estadual de grande influência no tribunal de justiça, e faz parte de uma família muito conceituada naquela corte.

Acreditamos que aquele órgão julgador não irá ser a favor de suposta pressão por parte de um pedido de uma outra corte, ou membros dela para influenciar na sua votação. Tendo em vista que aquele colegiado é repleto de pessoas idôneas e de grande capacidade para manter sua linha pensamento diante de um recurso do ministério público, pedido justiça em nome de toda uma cidade. Tendo em vista o rigor da lei contra corrupção, o TRE jamais irá pactuar com tal situação, sendo a favor ou contra quem quer que seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News