sexta-feira, 23 de setembro de 2016
EM ALGUM DA GRANDE ILHA

Corre a boca miúdas que o ex-presidiário está sem cacife para manter a campanha, chegou a este blog a notícia que algumas alianças feitas com pré-candidatos e até mesmo vereadores de mandato estaria tirando o sono de alguns outros pré-candidatos do grupo. Segundo informações um vereador de mandato teria abocanhado cerca de R$ 50.000,00 por esse apoio.
Não creio nisso.

PAÇO DO LUMIAR 

Sobre o ex-presidiário, caso ele não possa concorrer às eleições, há quem diga que o material do seu suposto substituto já está rodado no ponto de cair em campo. A quem diga que poderá ser um dos irmãos dinâmicos. Vamos aguardar.

RAPOSA


Paraquedistas que se mudam para condomínio na cidade de Raposa e se apresentam como salvador do município, não tem noção onde está se metendo. Vale lembrar que no município existe três cobras criadas que se comem em todas as eleições. A quem diga que esse candidato nem grupo tem, mas segundo um pré-candidato a vereador do seu lado, ele afirma que tudo vem por cima, ou seja, o povo terá que engoli-lo. Quem será esse?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News