domingo, 25 de setembro de 2016
Até o momento não conseguimos compreender qual ameaça, Wellington do Curso (PP), oferece aos demais candidatos, ao palácio dos leões entre outros interessados que de certa forma tentam a todo custo denegrir sua imagem. A quem diga que visando já as eleições de 2018, Flavio Dino (PCdoB), governador do estado já teme uma futura derrota nas urnas e liberou seus blogueiros alinhados para detonarem de todas as formas.

O que se ver em todos os âmbitos, é que são todos contra Wellington, até candidatos, colegas de parlamento, tentam atingir de qualquer forma Wellington. O governo pensa que com pesquisas pagas ao DATA M, empresa que vem caindo em descredito por conta de alguns trocados, irá fazer a diferença, mas, o que se ver é uma maior aceitação da população ao nome de Wellington a prefeito de São Luís.

Agindo de forma baixa e sorrateira, aliados ao governador não atentam apenas contra o candidato, mas também, a sua família e honra, mostrando assim cada vez mais que o governador de todos nós que impor aquele que até momento não compareceu a um debate.

O blog chega a analisar, e o que transparece, alguns candidatos estão sendo financiados ou beneficiados de alguma forma para atacarem e de certa forma denegrirem a imagem da grande surpresa dessas eleições.


Conversamos com o candidato que afirmou ao blog que dará a resposta nas urnas e não se deixa abalar com essa forma de fazer política sorrateiramente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News