domingo, 2 de outubro de 2016
Acabamos de ser informados que agora há pouco o candidato a Prefeito de Anajatuba, Eduardo Castelo Branco (PP), sofreu um atentado contra sua vida. Informações dão conta que jagunços fortemente armados a mando do atual prefeito Sydnei Pereira (PCdoB), abriram fogo contra sua camionete Hilux.

Sabendo que não decola como candidato, e ciente de sua perda nas urnas, o comunista perdeu a cabeça e partiu pra criminalidade, parte essa que já condiz com seu perfil, pois o mesmo também é investigado no mesmo processo no qual Hélder Aragão foi preso. Há quem diga que Sydnei Pereira fez uma delação premiada.

Não é a primeira vez que jagunços a mando do atual prefeito atentam contra a vida de Eduardo Castelo Branco. Em uma outra data, ainda em campanha, a mesma camionete foi alvo de pedras e sacos de areia com intuito de causar acidente. Na mesma semana, mais precisamente na quarta-feira (28/09), um correligionário de Eduardo foi vítima de agressão física por parte de um policial que se diz "DOIDO", que anda armado, e faz segurança do atual prefeito, tocando o terror contra os adversários dele.

Em todo o Maranhão, onde os candidatos comunistas que fazem parte do lado do atual governador Flavio Dino, estão partindo para atentar contra a vida dos demais concorrentes. Ao que parece, o governo pactua com tal situação e não demonstra interesse algum em tomar providências para tentar inibir essas condutas criminosas.

Chegou ao conhecimento do blog, inclusive, que vários pedidos de proteção contra a vida de candidatos contrários ao governo vem solicitando proteção policial, tanto no Palácio dos Leões, quanto na Secretaria de Segurança Pública. O próprio Eduardo já protocolou várias vezes pedido de auxílio de força policial, e já registrou três boletins de ocorrências, mas, até agora, nada foi feito.

Abaixo alguns B.O´s já registrados:



3 comentários:

  1. Manda eles falarem do que os jagunços dele faz, uns falso policiais que andam apontando arma para os outros, teve um que já se escondeu de medo, pois até analfabeto é, o que anda com o filho de Wader, Winicius Rego, ele e esse falso policial até namorados são kkkk

    ResponderExcluir
  2. apoio o eduardo castelo branco um homen sério e de caratér intergro e de moral ilibada, merece ser um grande administrador da cidade de anajatuba!!!...

    ResponderExcluir
  3. FORA EDIVALDO.
    FORA PCdoB truculento e CAMALEÔNICO e dissimulado em Cordeirinho.
    Eis o que acontece nesse momento no SUL:
    === Ocupação em CURITIBA ===
    ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.
    TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
    As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.
    Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.
    PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…
    Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Latest News