sábado, 1 de outubro de 2016
O município de Formosa da Serra Negra, passa há mais de quinze dias por fatos horrendos que vem deixando a sociedade de Formosa em estado de suspense e terror. Na cidade candidatos a vereador agredido por militantes da oposição que tem uma quadrilha formada por verdadeiros jagunços manchados na justiça e com antecedentes criminais, como também, moradores de comunidades não podem mais fazer o translado em paz de sua comunidade, porque para a oposição desesperada só entendem que todos os eleitores da situação estão comprando voto.

Para a atual gestão, isto não é motivo de desespero porque Dr. Edmilson lidera nas pesquisas com 50,17 à frente do candidato da oposição Dr. Janes Clay que estar com 46,43% e que divulgou a sua última pesquisa com 60% e que foi desmentida pela situação com valores reais da disputa eleitoral.

A situação estar tensa desde o início da semana quando membros da milícia formada pela oposição foram presos intimidando eleitores portando armas pesadas. Naquele dia os elementos que foram pegos pela polícia foram os elementos Zé Carlos Pombro e Adelson do Jonas Garimpeiro, que são ligados ao candidato da oposição, conforme foto abaixo; ao passo que, as pessoas que foram presas hoje dia 30/09 pela polícia são cidadãos conhecidos de toda a população de Formosa da Serra Negra, que voluntariamente saíram em defesa do Prefeito Dr. Edmilson Santos, sendo que nenhum deles tem passagem pela polícia e estavam acompanhados do CORONEL DEROCI (Polícia Militar). Que também atua como voluntário, para garantir a segurança dos munícipes e do Prefeito.

Foto dos milicianos do candidato Dr. Janes Clay
Adelson Nascimento à esquerda e Zé Carlos Pombo à direita.
À direita Dr. Janes Clay ao centro Zé Carlos Pombo à direita ex-prefeito Claudio Vale

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News