sexta-feira, 28 de outubro de 2016


Está marcado para hoje, (28), o debate entre os candidatos à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN) e Edvaldo Holanda Jr. (PDT), o debate será o último autorizado pela justiça e ponto chave para decisão daqueles que até o momento não se pronunciaram a favor de nenhum. Segundo foi vinculado em redes sociais, e o Blog do João Silva apurou, há quem diga que esse será o debate em que, enfim, o candidato Edvaldo Jr. irá comparecer para assim enfrentar cara-a-cara o candidato Eduardo Braide.

Vale lembrar que em debates passados, Edvaldo não compareceu e atacou veementemente as redes sócias com transmissões ao vivo no horário do debate, tentando a todo custo justificar sua ausência, porém sua tática não foi bem vista e aceita pelos internautas.

Até o momento o blog não opina e nem afirma quem será o próximo prefeito, pois, segundo algumas pesquisas feitas por esse blog a alguns estudiosos e alguns amigos de cultura asiática, foi informado que o ano de 2016 é o ano do macaco no horoscopo chinês. Segundo eles esse ano é um ano de controvérsias e surpresas, assim como aconteceu em 1992 com impeachment de color, em 2004 com esquema do mensalão e o PT envolvido em escândalos no governo Lula e em 2016 a caída de Dilma do poder.

Diante dessa premissa o blog não irá interferir na opinião de quem quer seja e torce para que dessa vez o candidato favorito dos leões compareça ao debate e não fuja de forma covarde de debater no campo das ideias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News