sábado, 4 de fevereiro de 2017
Por João Silva

PAÇO DO LUMIAR – O vereador Arquimário Reis Guimarães, mais conhecido como Marinho do Paço, baixou uma portaria para tentar se resguardar e inibir as pessoas a falarem o que pensam na casa do povo municipal. Ao que parece o vereador tomou tal decisão, creiamos nós, por precaução, já que ele está sendo investigado pela polícia federal em um esquema de desvio de verbas e venda de merenda escolar para municípios do interior.

Dessa forma, Marinho, tenta a todo custo abafar o caso que a muito não se é noticiado e para ele está esquecido, só que para nós que fazemos notícias e acompanhamos os processos de perto, não deixamos passar nada.

Outro fato que nos chama atenção é o grupo político do então presidente daquela casa, o mesmo é aliado do ex-presidiário Gilberto Aroso. Aroso tenta a todo momento desviar o foco da sua situação, mas esquece que foi julgado, condenado e preso por seus atos no passado.


O que podemos ver é que o nosso legislativo está entregue na mão daquilo que de pior há na política de Paço do Lumiar, ou seja, um condenado e outro investigado. Aonde vamos parar com tamanha corrupção?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News