terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
PAÇO DO LUMIAR – Ao que parece, Arquimário Reis Guimarães, vulgo Marinho do Paço, só pode ter batido a cabeça ou está com medo de alguma coisa, ou seja, até o momento é incoerente com tal decisão de exigir diploma de formação sendo que o mesmo possui apenas, mal o ensino médio. Segundo lei nacional, não se cobra mais o diploma de jornalismo para exercício da função de jornalista.

Segundo a lei de liberdade de expressão, mais precisamente o Art . 7º No exercício da liberdade de manifestação do pensamento e de informação não é permitido o anonimato. Será, no entanto, assegurado e respeitado o sigilo quanto às fontes ou origem de informações recebidas ou recolhidas por jornalistas, radiorrepórteres ou comentaristas, por isso, não cremos que aqueles que fazem notícias nessa cidade, sequer se escondem ou mantém o anonimato.

Vale lembrar que o atual presidente no “ABUSO” do poder assim investido a ele, de certa forma foi de contra ao regimento interno daquela casa, onde o mesmo não deu direito aos vereadores que foram eleitos na base ou não de se manterem como presidente das comissões. O que chegou a redação do blog, é que ele teria manobrado para satisfazer tanto seu ego quanto o ex-presidiário e seu mentor Gilberto Aroso.

O que transparece a impressa livre que cobre e divulga os trabalhos daquela casa e algum receio do presidente, são seus processos que para ele, Marinho do Paço, estão de certa forma esquecido, porém, esse blog tem o dever de cobrar tanto da justiça quanto do Ministério público, providencias sobre o caso, uma vez que se trata de verba federal e desviada de certa forma uma vez que o atual edil não cumpriu com o processo licitatório servindo assim merenda escolar estragada para os municípios de Santa Quitéria e Araiose, cidade essa que foram administradas por Maninho e hoje por sua oligarquia.


O blog deixa aqui seu repúdio ao vereador e afirma que não irá baixar a cabeça para as mazelas feitas por ele e se solidariza com os demais colegas.

0 comentários:

Postar um comentário

Latest News