quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A CHAPA 2 (OPOSIÇÃO DE VERDADE) formada pelo integrantes do ACORDA ENFERMAGEM, está disparado na frente de qualquer outra chapa para as eleições do Coren, isso pode ser constatado pela movimentação intensa da classe nas redes sociais declarando apoio.

SOMENTE na última quarta feira por decisão judicial a chapa do professor PATRICK GOMES pôde ter o direito de participar das eleições pois os outros candidatos fizeram um aliança para que a chapa do referido professor não pudesse  participar do pleito. 

O MOVIMENTO ACORDA ENFERMAGEM já é muito conhecido da classe pela luta que já fazem a 4 anos, funcionários e ex funcionários de institutos como ACQUA, BENVIVER, ICN já foram defendidos pelo movimento, bem como inúmeras pessoas que sofreram e solicitaram ajuda ao movimento.

A ENFERMAGEM ACORDOU é nítida a diferença da ENFERMAGEM de hoje e a de 5 anos atrás,  o professor Patrick e seu grupo permitiram que a ENFERMAGEM se sentisse mais segura e corajosa e com isso buscasse melhorias de condições de trabalho.⁠⁠⁠⁠

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Latest News